Membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente se reuniram na manhã desta terça-feira, 14, na sala de reuniões do Paço Municipal para a provação do Plano Municipal pela Primeira Infância. O Plano Municipal prevê a criação de ferramentas que focalizam, de forma integrada, diversas áreas e aspectos fundamentais do desenvolvimento humano de crianças na primeira infância. Além disso, promove eventos e articulações, em âmbito nacional internacional, fortalecendo o intercâmbio e a atuação em rede. Na oportunidade o Conselho apreciou e aprovou os programas,  projetos e atividades  governamentais que foram apresentados por órgãos do município para execução em 2023.  Os projetos aprovados pelos conselheiros contemplam ações socioeducativas e culturais que beneficiarão estudantes da rede de ensino municipal e estadual, que serão custeados com os recursos do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - FMDCA/FIA.

Dentre eles estão projeto de educação ambiental, inclusão digital, viagem cultural, aulas de pintura, entre outros. As ações são realizadas com recursos doados por parte do imposto de renda.

Faça sua doação de parte do seu imposto de renda e contribua com o bem estar de nossas Crianças e Adolescentes. Fale com seu contador.

Mais informações ligue (18) 99625-4445

Deixe seu Comentário